Você começa a jornada Garotinho e seu pai pede para que você faça determinadas tarefas no vilarejo para poder ganhar dinheiro e comprar um presente para sua irmã que está aniversariando neste dia, conforme você vai cumprindo as tarefas seu pai vai lhe dando as moedas, logo juntando 3 moedas vocÊ consegue comprar um presente para sua irmãzinha. Ao entregar o presente sua irmã percebe que o vilarejo está sendo atacado e pede para que você se esconda, depois você vê apenas os corpos espalhados no chão, inclusive o de seu pai… Neste momento um invasor ti vê e vem para te atacar e quando está preste a matar-lhe eis que aparece o seu salvador, um mago que à partir daquele momento, espantado com sua coragem o leva para o lugar onde ele vive para ser criado e Treinado para ser um Guerreiro.
A idéia de “Fable” é dar uma tábua rasa para o jogador: um personagem criança sem quase nenhuma característica definida com exceção de sua motivação: sua mãe e irmã foram raptadas.
O jogador pode fazer o que bem entender com essa identidade. A aventura acontece no reino de Albion, que conta com ruínas escondidas, cidades gigantescas, cavernas e algumas centenas de personagens (nem sempre humanos). Cabe a você decidir com quem se aliar para aprender, ou quem você deve eliminar ou trapacear.
Em sua jornada pela vida, é possível seguir um duro treino físico e se tornar um guerreiro musculoso cheio de cicatrizes, se tornar um ladrão leve e ágil todo tatuado, ou ainda se tranformar num mago sério, sem grandes músculos, mas capaz de criar poderosos encantamentos. A escolha é SUA.
O desenvolvimento do personagem é definido por praticamente tudo que você faz. Os longos treinos com armas pesadas definirão músculos, e andar muito ao ar livre deixará o boneco mais bronzeado. É possível até escolher cortes de cabelo, barba e roupas. E mais: as decisões tomadas trazem uma infinidade de conseqüências: se você se tornar um herói bondoso, todas as pessoas da cidade acenarão para você e serão cordiais e não pouparão comentários de admiração – as crianças até vão começar a imitar usas roupas e penteados. Mas, por outro lado, se você tomar atitudes que causem quedas na popularidade… não espere descontos nas lojas.
Esse universo virtual também tem suas próprias regras. O jogo simula toda uma economia própria: as estações do ano e chegada de navios com suprimentos influenciam nos preços do comércio devido à procura e demanda. Cada pessoa da cidade tem suas rotinas e segue suas próprias agendas, literalmente simulando a vida desse vilarejo.
O personagem principal envelhece no decorrer da trama, e eventualmente pode até se casar e comprar sua própria casa. A simulação é tão perfeita que, se você deixar seu dinheiro em casa, pode voltar e descobrir que sua mulher andou roubando suas economias para adquirir novas decorações e mobílias para o ambiente.
A idéia de “Fable” é dar uma tábua rasa para o jogador: um personagem criança sem quase nenhuma característica definida com exceção de sua motivação: sua mãe e irmã foram raptadas.
O jogador pode fazer o que bem entender com essa identidade. A aventura acontece no reino de Albion, que conta com ruínas escondidas, cidades gigantescas, cavernas e algumas centenas de personagens (nem sempre humanos). Cabe a você decidir com quem se aliar para aprender, ou quem você deve eliminar ou trapacear.
Em sua jornada pela vida, é possível seguir um duro treino físico e se tornar um guerreiro musculoso cheio de cicatrizes, se tornar um ladrão leve e ágil todo tatuado, ou ainda se tranformar num mago sério, sem grandes músculos, mas capaz de criar poderosos encantamentos. A escolha é SUA.
O desenvolvimento do personagem é definido por praticamente tudo que você faz. Os longos treinos com armas pesadas definirão músculos, e andar muito ao ar livre deixará o boneco mais bronzeado. É possível até escolher cortes de cabelo, barba e roupas. E mais: as decisões tomadas trazem uma infinidade de conseqüências: se você se tornar um herói bondoso, todas as pessoas da cidade acenarão para você e serão cordiais e não pouparão comentários de admiração – as crianças até vão começar a imitar usas roupas e penteados. Mas, por outro lado, se você tomar atitudes que causem quedas na popularidade… não espere descontos nas lojas.
Esse universo virtual também tem suas próprias regras. O jogo simula toda uma economia própria: as estações do ano e chegada de navios com suprimentos influenciam nos preços do comércio devido à procura e demanda. Cada pessoa da cidade tem suas rotinas e segue suas próprias agendas, literalmente simulando a vida desse vilarejo.
O personagem principal envelhece no decorrer da trama, e eventualmente pode até se casar e comprar sua própria casa. A simulação é tão perfeita que, se você deixar seu dinheiro em casa, pode voltar e descobrir que sua mulher andou roubando suas economias para adquirir novas decorações e mobílias para o ambiente.
Requisitos Mínimos:
Microsoft® Windows® XP
PC with 1.4 GHz equivalent or higher processor
256 MB of system RAM
3 GB available hard disk space
32x speed or faster CD-ROM drive
64 MB shader capable video card required
Sound card, speakers or headphones required for audio
Microsoft Mouse or compatible pointing device
PC with 1.4 GHz equivalent or higher processor
256 MB of system RAM
3 GB available hard disk space
32x speed or faster CD-ROM drive
64 MB shader capable video card required
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